quinta-feira, 3 de julho de 2014

Summer Day 01


Ya-ho Minna!

 A partir de hoje e até ao fim do Verão (óbvio né,se se chama "Summer Days"...) vou começar a postar este "segmento" que basicamente é a falar dos meus dias durante o Verão. Para começares a ler clica em "Ler Mais"

  Hoje, acordei eram por volta das 10:30 por causa do meu pai, que tem a mania de me acordar de madrugada (nas férias costumo acordar ás 13:00h,para mim,10:30 é de madrugada). Sem vontde nenhuma,levantei-me e fui tomar um pequeno almoço e mais uma vez, o meu pai, começou a reclamar com o que eu estava a comer. Engoli a seco,continuei a comer e fui-me embora para o meu lindo amigo e companheiro computador e assim se passou uma manhã.
 À tarde, já de bom humor, fui jogar a um jogo online com um amigo meu, e depois, fui para a sala ver o filme "Rio 2" com a minha irmã (é mais velha que eu 6 anos),tenho de admitir com o 1º é melhor que o 2º (e sim, nós vemos estes filmes com esa idade,gostamos). Depois do filme a minha irmã ofereceu-se para me pagar um lanche no café, aceitei logo, a moleza que tinha desapareceu completamente.
 E pronto, foi basicamente assim o meu dia, não foi muito interessante mas pronto, o que se há de fazer não é?
 Bom,é tudo por agora...

Byee~

2 comentários:

  1. Ultimamente meus dias estão se resumindo em estudar kkk.
    Ontem que eu fui ter um tempinho para vir aqui na blogosfera e arrumar algumas coisas. E que mesmo de férias na facu, tem sempre exercícios no portal, e isso é um saco kkkk
    Abraço.
    Espaço Otaku

    ResponderEliminar
  2. Masoq hoje é agosto /o.k


    k-awaisouchan

    ResponderEliminar

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png