sexta-feira, 20 de junho de 2014

Fanfic - The Irregular At Magic High School


Ya Ho Minna!

 Como devem ter percebido pelo título do post,vou começar a postar a minha nova fanic que comecei a escrever á umas semanas atrás,cujo o título é: "The Irregular At: Magic High School".
 Para verem mais informações sobre a Fic, clica ali no "Ler Mais"


Nome: The Irregular At: Magic High School (A Irregular na: Escola de Magia).
Género: Drama,comédia,acção,colegial,mistério.
Estado: Em Andamento: 7/?? Capítulos.
Sinopse: Num Futuro não muito longe, começaram a nascer pessoas que conseguiam utilizar magia,e as que nasceram sem essa habilidade,começaram a desenvolver com o passar do tempo,foi uma reviravolta para a humanidade. No entanto,existe um tipo de poder mágico cujo é dito ser muito perigoso,os que têm esse tipo de magia,são chamados de Irregulars,e são discriminados pelos outros utilizadores de magia. Maika,nasceu Irregular. A sua minha tinha medo,e dizia para ela não se aproximar dela e,algum tempo depois, Maika com 16 anos muda-se e entra numa prestigiosa escola de magia como Irregular,e foi aí que a sua vida começou a mudar,mas com isso,mistérios e perigos também começaram a aparecer,pondo a vida dela e de muitos outros em perigo.

 Espero que gostem,lá mais para a noite,quando forem umas 21:15 vou tentar postar aqui os dois primeiros capítulos,espero que gostem e que sigam a Fic.
Por agora é tudo minna!

Byeee~


3 comentários:

  1. Antes eu tinha mania de ficar escrevendo fics durante as aulas para passar o tempo (Não porque eu era um aluno ruim, e só porque eu aprendia muito fácil e não precisava prestar mais atenção as revisões kkk). Mas agora da uma preguiça kkkkkkkkk.

    Parece ser interessante, vou ler semana que vem.
    Abraço.
    Espaço Otaku

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu,eu comecei a escrever esta durante as aulas de Filosofia kkk

      Eliminar
  2. Gostei da história, parece ser interessante.
    Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

http://static.tumblr.com/xpo2exu/BA1n2ccke/cred.png